O Poeta
O Poeta Como escritor deixo um pedacinho de minha alma em cada palavra pintando naqueles versos uma aquarela de emoções. Os poemas são labirintos que o leitor deve decifrar, sendo o deleite de bons versos a sua recompensa. Transcrevo o amor que sinto por ela, trilhando minhas memorias para descrever a alegria. Com tristeza descrevo a saudade, como um bom amante que sente a falta de sorrisos bobos e abraços quentinhos. A inquietação eu uso para falar das pessoas, presos em uma rotina frenética, buscando apenas traços de felicidade de formas equivocadas. Com carinho eu falo da minha família, demostrando todo o afeto que recebo e trazendo boas lembranças para leitores saudosos. E com toda a ternura da minha alma espero trazer lindos sentimentos para quem lê.