Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2019

Hoje é tarde

Hoje é tarde Hoje consigo tocar a lua, ver seu sorriso traçado nas estrelas; Agora consigo sentir o seu rosto sobre meu peito, suas lagrimas molhando minha camisa; Agora eu entendo o que sentiu, tantos sentimentos confusos gritando ao mesmo tempo; Hoje eu sinto teu abraço, com seus braços em minha cintura apertando o quanto puder; Agora eu poderia te consolar, aninhada em meu colo até dormir; Hoje não haveria mais as lagrimas porque eu lhe faria sorrir; Agora ninguém lhe faria mal, pois eu sempre estaria aqui; Hoje seriamos nós dois até o fim, mesmo que ele seja logo ali; Hoje eu poderia dizer eu te amo, com uma taça de vinho e o céu estrelado; Agora poderia ser seu completamente, lhe amando de corpo e alma; Hoje seriamos só nós dois e o mundo que esperasse sua própria vez; Agora eu lhe daria o mundo e com você seria feliz eternamente; Neste momento eu posso te entender, mas agora já é tarde porque você foi embora.

Apenas um amor

Apenas um amor Sinto o peso de te amar sem conseguir dizer; Imagino vários futuros que se perdem na minha mente; Pequenas partes de um amor crescente; Que sonha quando deixa de te ver; Me vejo pensando se tudo daria certo; Ou se é uma simples ilusão; Muitas vezes não posso estar perto;   E o amor vira somente uma grande solidão; Triste realidade de quem ama e não pode falar; Temendo não haver reciprocidade; E com sentimentos tão fortes possa perder sua companhia;   Sendo apenas um coração sem um guia.

Devaneios

Devaneios Às vezes me pego viajando em meus pensamentos, tornando a distância só um momento; Vejo o passado e o presente sem saber qual o sentido, ou sem há um significado; Sou um espirito livre e ao mesmo tempo preso por minha insegurança; A imaginação é o meu refúgio de um mundo tão banal, com uma leveza que chega a ser surreal; Navego pelo som da minha própria música, sobre o abismo da melodia; Me sinto como o nada, e com apenas alguns segundos, me torno tudo; Busco o amor com as painas buscam o vento, mas só o tem por um misero momento; Sinto a consciência vagar para o longe, buscando galáxias que possa viver; Mas meus pensamentos insistem em voltar, pois é a hora de acordar.

A saudade

A saudade Nas noites mais tranquilas sinto o calor do teu abraço; Lembro da ternura de seus beijos; E o amor do nosso laço; Nos momentos de reflexão imagino por onde deixa teus passos; Com seus cabelos balançando ao vento; Um espirito livre como um pássaro; A saudade é um sentimento muito avassalador; Busca na memória os mais lindos sentimentos; E mostra como faz falta o amor.