Indecisão
Indecisão
Hoje senti sua falta e não poderia pedir a sua presença, ao ver todos os casais do meu lado imaginei toda a felicidade que poderia sentir se nós também fossemos um casal. Me sinto mais solitário em dias como esse, porém hoje foi mais difícil pois meu coração se aqueceu ao lembrar do teu sorriso e voltou a solidão ao perceber sua ausência. Gostaria muito de poder te abraçar ou simplesmente passar a mão no meu seus cabelos enquanto deita a cabeça no meu colo. Queria trocar olhares bobos com você e te encher de beijos. Talvez veríamos um filme no sofá abraçados ou ficaríamos sentados conversando. Não me importaria como iria ser contanto que você estivesse aqui. Senti sua falta, mas não sei se sente a minha e por enquanto nem sei se me ama.
Comentários
Postar um comentário