Meu Sertão


Meu Sertão
Se eu pudesse colocar a minha felicidade no papel;
Escreveria o quanto aguentasse minha mão;
Nela seria visto um pedacinho do céu;
E dali nasceria as belezas do meu sertão;

Os pássaros a cantar, o sol a brilhar
Pequenas coisas que me fazem aquela terra amar;
Como as flores no jardim a brotar;
Nunca me esquecerei de voltar;

Cada pessoa que ali deixei traz a força da superação;
E por mais que nem tudo seja felicidade;
Carregam um sorriso no rosto com enorme boa vontade;
Cuidando do seu amado pedacinho de chão.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando na Chuva entre amigos

Delicada como uma flor

O Poeta