Despedida
Em meio a vasta imensidão; Por planícies banhadas por uma tênue escuridão; Sinto seu nome escrito nas estrelas; Sinto seu sorriso como a luz da lua e penso em ti por onde esteja. Hoje sou um andarilho por caminhos errantes; Um mago por passagens nunca vistas antes; E levo seus planos em minha mente, carrego tua história em meu coração. Agora tenho uma alma cativa de liberdade, pois você me deu o mundo e ele é todo seu. Sinto que me acompanha a cada passo que dou me passando sua força em meio ao amor. Sempre sentirei sua falta, em cada palavra que disser, mas sempre terei você onde estiver. Não se esqueça de meu nome, pois sempre levarei o seu!