Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2022

Contemplando a chuva

  Olho a chuva cair lentamente. Em um tom repetitivo; Em meu computador há músicas tristes sobre pessoas que não conheço.  Minha mente é uma tela com várias imagens passando. Dias felizes e dias tristes.  Calma!  Respira!  Esvazie sua mente!  Às vezes me sinto como a chuva. Caindo lentamente. Em outras sou como uma flor no jardim.  Inerte!  Esperando seu próprio ciclo.  Eu gostaria de ser o nada!  E o meu próprio tudo.  Gostaria de parar o tempo! E dizer que está tudo bem.  Gostaria do calor de um abraço.  E da ternura de um olhar.  Queria ouvir “Eu te amo”! Do fundo de um coração sincero.  No fundo quero ser meu próprio universo.  Sempre em um movimento  Inconstante!