Contemplando a chuva
Olho a chuva cair lentamente. Em um tom repetitivo; Em meu computador há músicas tristes sobre pessoas que não conheço. Minha mente é uma tela com várias imagens passando. Dias felizes e dias tristes. Calma! Respira! Esvazie sua mente! Às vezes me sinto como a chuva. Caindo lentamente. Em outras sou como uma flor no jardim. Inerte! Esperando seu próprio ciclo. Eu gostaria de ser o nada! E o meu próprio tudo. Gostaria de parar o tempo! E dizer que está tudo bem. Gostaria do calor de um abraço. E da ternura de um olhar. Queria ouvir “Eu te amo”! Do fundo de um coração sincero. No fundo quero ser meu próprio universo. Sempre em um movimento Inconstante!