O Poeta
O Poeta
Como escritor deixo um pedacinho de minha alma em cada
palavra pintando naqueles versos uma aquarela de emoções. Os poemas são
labirintos que o leitor deve decifrar, sendo o deleite de bons versos a sua
recompensa.
Transcrevo o amor que sinto por ela, trilhando minhas
memorias para descrever a alegria. Com tristeza descrevo a saudade, como um bom
amante que sente a falta de sorrisos bobos e abraços quentinhos.
A inquietação eu uso para falar das pessoas, presos em uma
rotina frenética, buscando apenas traços de felicidade de formas equivocadas.
Com carinho eu falo da minha família, demostrando todo o afeto que recebo e
trazendo boas lembranças para leitores saudosos.
E com toda a ternura da minha alma espero trazer lindos
sentimentos para quem lê.
Comentários
Postar um comentário