Postagens

Mostrando postagens de março, 2016

A terra onde cantava o sabiá

A Terra Onde Cantava o Sabiá O que aconteceu com a terra onde canta o sabiá; É cada um por si que nem um pássaro aparece mais lá; Todos querem um poder que nenhum consegue honrar; O mundo desaba e ninguém conseguirá escapar; A solução ninguém consegue encontrar e o ser humano fica em segundo lugar; Ninguém se importa com quantos morrerão; Almas sem serventia que vivem como na escravidão; Pessoas que irão brigar por um pedaço de pão; O culpado ninguém nunca vai achar; Pois todos erraram e nenhum vai se auto condenar; Atrelados pelo mesmo proposito que sempre foi roubar; Sempre haverá um sem punição; Eles deveriam ser o melhor de nós; Porém escutam outra voz; E a canção mais distante foi ficando; E o sabiá nunca mais vai voltar.

Uma estrela

Uma Estrela A vida é muito curta para ficar reclamando e longa demais para viver sob as regras; Tudo foi buscando paz! Errei procurando algo que nunca encontrei; E agora sou a sombra do que já fui, onde só acordo para viver e só vivo para morrer; Sou um corpo em ascensão sem felicidade no coração; Eu simplesmente desligo do mundo para parar de sentir esse vazio profundo; Sou um zumbi que só vive pelos outros e só conhece esse mundo; Não sinto mais amor só vejo em minha frente a dor; Um mundo que só tem uma cor; Não sei o que fazer. Como me sentir vivo de novo? Por favor não me diga nada só me deixe só; Encontrarei a solução curarei essa ferida no coração. Só preciso ser eu mesmo e deixar o amor voltar; Sinto algo se aproximar, não sei o que pode me ajudar; Tento me lembrar que tem algo maior e que não sou um só; Espero não ser como uma estrela que nasce e morre sozinha; Uma luz para todos e uma escuridão para...

O Outro Lado do Amor

O Outro Lado do Amor No final o amor tende a ser abraços e beijos cativos de afeto; Sorrisos bobos quando aquele alguém está por perto; A grande emoção que não te deixa quieto; O amor não é só alegria a tristeza vem como uma chuva fria; As vezes não tem como evitar e até com amor ela parece abalar; Brigas e frustrações vão surgindo sem parar e você não sabe quando vai acabar; Mais o segredo é nunca deixar afetar pois o amor vai sempre curar.

A Dor

A Dor Hoje ao acordar o sol veio me falar ande vá se arrumar porque a vida não irá te esperar; Então sem reclamar fui me pentear para o meu amor encontrar; Quando lá cheguei logo estranhei de não encontrar quem eu vim procurar; Comecei a me desesperar mais logo pensei tenho que me acalmar pois ela virá; O relógio parecia voar e nada dela chegar uma, duas, três... horas a pular; Cansado de sofrer fui para casa me recolher pensando em descansar para amanhã ela procurar; Logo o telefone tocou e as palavras na alma ecoaram ela me deixou porque Deus a levou para o céu repousar e em um piscar de olhos a minha vida acabou; Hoje sem conseguir amar eu vou lhes falar que a vida nunca trará a paz que a muito vou buscar porque sem amor a vida virá só dor.

Amigo

Amigo Quando te conheci não sei bem o que senti ao ouvir você falar e a todos encantar com a inteligência de compreender e a fé que em poucos se vê; Você me encantou e o meu mundo transformou como uma semente plantada no chão nossa amizade cresceu no meu coração; Então agora vou descrever a pessoa que fez o meu mundo tremer espero não errar porque dela é difícil falar; Um menino lindo que só quer encantar com um sorriso que faz o mundo girar e que para sempre vou cuidar; Não sei quando nem como vou te ver para lhe falar como eu quero te alegrar e pra sempre meu amigo você vai ser.

Deixe ela voar

Deixe ela voar Cada passo que eu dei foi tentando te achar Mais nessa estrada até suas pegadas vieram a acabar; Você se foi dizendo que iria voltar; E o hoje espero sua volta a cada luar; Lamento não ter te valorizado o suficiente; Por todos os momentos ausentes; E palavras nem um pouco convincentes; Fui um tolo inconsequente; Mais prometo para sempre te buscar; E se o destino me permitir te encontrar; Gritarei a todos que quiserem escutar; Que eu para sempre vou te amar; E se você não me perdoar; Vou voltar para o mesmo lugar; Porque quem ama deixa ela voar; Acreditando que o amor seja suficiente para ela voltar.

O Encontro do Amor

O Encontro do Amor Sinto o cheiro das flores que embala os amores sobre o luar; Cada toque um sentimento carregado pelo vento com intenção de encantar; Minutos passam a mil onde o tempo parece vil e tem a intenção de machucar; Pedidos de amor eterno beijam a face apaixonada, mal sabem o quanto isso tem valor para uma alma aflita; Os toques abrasadores transmitem a vergonha em todas as cores e o medo de machucar; Cada beijo deixa a sensação de que o resto do mundo é em vão e não precisam mais se importar; E vem o momento involuntário que tudo parece ao contrário e a cena começa a rachar; A separação parece impossível de suportar, mas se torna banal ao lembrar que logo de novo irão se encontrar e  tudo recomeçar.

O momento mais grave

Um homem disse: - o momento mais grave da minha vida foi na batalha de marne, quando fui ferido no peito Outro homem disse: -- o momento mais grave da minha vida foi em um maremoto em Yokohama, do qual me salvei milagrosamente,escondendo embaixo de uma mesa Outro homem disse: - o momento mais grave da minha vida acontece quando durmo de dia. Outro homem disse: - o momento mais grave da minha vida está em minha maior solidão. Outro homem disse: -o momento mais grave da minha vida foi quando fiquei preso no Peru O último homem disse: O momento mais grave da minha vida não chegou ainda. 

Dia Internacional das Mulheres

Parabéns a todas as mulheres guerreiras que buscam seus direitos e não desistem de seus sonhos, que melhoram a cada dia  e transformam o mundo. Um dia não é suficiente para dizer o quanto são especiais e o quanto nós amamos vocês. Nunca desistam de nenhum sonho busque a cada dia que você vai conseguir. Meus sinceros parabéns e minha eterna admiração.

O Fantasma de Alguém

O Fantasma de Alguém Ele vinha de longe de um lugar que muitos nem sequer tinham a audácia de colocar os pés, trazia consigo uma bolsa, no entanto, nela não havia ferramentas ou roupas, havia histórias! Lindas histórias. Se sentava sempre na mesma cadeira ou assim pensavam, suspirava profundamente e ouvia, isso mesmo se limitava a pequenos esclarecimentos, mas deliciava-se ao ouvir os outros falar sobre sua vida, seu esporte favorito ou simplesmente de como foi seu dia. Em alguns raros momentos do dia alguém com notável dificuldade lembrava seu nome, ele olhava ansioso, porém logo percebia que era somente para consertar algo ou falar com palavras que todos achavam esplendidas, num pequeno monologo sobre algo que estava com sentido implícito. Não era chamado para jogar futebol, não era porque não queria, mas por sua falta de habilidade. Não se misturava há aquelas rodinhas de amigos, até porque sentia que não os tinha, hora chorava por sua solidão hora sorria por ter a paz que p...