Ansiedade do Encontro

Ansiedade do Encontro
A ansiedade vai a mil com a iminência de te ver;
O coração acelera só de pensar em você;
Conto os minutos para a chance de te ter;
E o tempo parece fazer pirraça só para me maltratar;

Os dias são frios com a saudade sobre mim;
Me sinto mal por não te visualizar em minha mente;
Como posso ser tão esquecido assim;
Ou foram nossos encontros que se tornaram ausentes;

Mas nada disso importa agora que posso seu rosto olhar;
Não imagina minha enorme vontade de te abraçar;
Mas me contento com um singelo “Olá”;
Com essa voz doce que faz o tempo parar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando na Chuva entre amigos

Delicada como uma flor

O Poeta