Contemplando a chuva

 

Olho a chuva cair lentamente.

Em um tom repetitivo;

Em meu computador há músicas tristes sobre pessoas que não conheço. 

Minha mente é uma tela com várias imagens passando.

Dias felizes e dias tristes. 

Calma! 

Respira! 

Esvazie sua mente! 

Às vezes me sinto como a chuva.

Caindo lentamente.

Em outras sou como uma flor no jardim. 

Inerte! 

Esperando seu próprio ciclo. 

Eu gostaria de ser o nada! 

E o meu próprio tudo. 

Gostaria de parar o tempo!

E dizer que está tudo bem. 

Gostaria do calor de um abraço. 

E da ternura de um olhar. 

Queria ouvir “Eu te amo”!

Do fundo de um coração sincero. 

No fundo quero ser meu próprio universo. 

Sempre em um movimento 

Inconstante!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando na Chuva entre amigos

Delicada como uma flor

O Poeta