Uma estrela

Uma Estrela
A vida é muito curta para ficar reclamando e longa demais para viver sob as regras;
Tudo foi buscando paz! Errei procurando algo que nunca encontrei;
E agora sou a sombra do que já fui, onde só acordo para viver e só vivo para morrer;
Sou um corpo em ascensão sem felicidade no coração;

Eu simplesmente desligo do mundo para parar de sentir esse vazio profundo;
Sou um zumbi que só vive pelos outros e só conhece esse mundo;
Não sinto mais amor só vejo em minha frente a dor;
Um mundo que só tem uma cor;

Não sei o que fazer. Como me sentir vivo de novo?
Por favor não me diga nada só me deixe só;
Encontrarei a solução curarei essa ferida no coração.
Só preciso ser eu mesmo e deixar o amor voltar;

Sinto algo se aproximar, não sei o que pode me ajudar;
Tento me lembrar que tem algo maior e que não sou um só;
Espero não ser como uma estrela que nasce e morre sozinha;

Uma luz para todos e uma escuridão para mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando na Chuva entre amigos

Delicada como uma flor

O Poeta