Uma estrela
Uma Estrela
A vida é muito curta para ficar reclamando e longa demais
para viver sob as regras;
Tudo foi buscando paz! Errei procurando algo que nunca
encontrei;
E agora sou a sombra do que já fui, onde só acordo para viver
e só vivo para morrer;
Sou um corpo em ascensão sem felicidade no coração;
Eu simplesmente desligo do mundo para parar de sentir esse
vazio profundo;
Sou um zumbi que só vive pelos outros e só conhece esse
mundo;
Não sinto mais amor só vejo em minha frente a dor;
Um mundo que só tem uma cor;
Não sei o que fazer. Como me sentir vivo de novo?
Por favor não me diga nada só me deixe só;
Encontrarei a solução curarei essa ferida no coração.
Só preciso ser eu mesmo e deixar o amor voltar;
Sinto algo se aproximar, não sei o que pode me ajudar;
Tento me lembrar que tem algo maior e que não sou um só;
Espero não ser como uma estrela que nasce e morre sozinha;
Uma luz para todos e uma escuridão para mim.
Comentários
Postar um comentário