Contemplando a chuva
Olho a chuva cair lentamente.
Em um tom repetitivo;
Em meu computador há músicas tristes sobre pessoas que não conheço.
Minha mente é uma tela com várias imagens passando.
Dias felizes e dias tristes.
Calma!
Respira!
Esvazie sua mente!
Às vezes me sinto como a chuva.
Caindo lentamente.
Em outras sou como uma flor no jardim.
Inerte!
Esperando seu próprio ciclo.
Eu gostaria de ser o nada!
E o meu próprio tudo.
Gostaria de parar o tempo!
E dizer que está tudo bem.
Gostaria do calor de um abraço.
E da ternura de um olhar.
Queria ouvir “Eu te amo”!
Do fundo de um coração sincero.
No fundo quero ser meu próprio universo.
Sempre em um movimento
Inconstante!
👏👏👏👏👏
ResponderExcluir