Sobre o vazio de ser
Vejo em mim tudo aquilo que foi, as portas quebradas, os trincos arrancados;
Estrondoso é o abalo do meu ser, em sua essência e vontade de viver;
Tudo ressoa imensamente, sob luas distantes e planetas abandonados;
Como gostaria de entender, aquilo que sou e o que irei ser;
Viajo em meus pensamentos, ideias distantes, pedaços de encantamentos;
Tenho meu lugar ao sol, temores nulos e conquistas apaixonadas;
Também sinto minha presença no frio, medos incertos e milhares de arrependimentos;
Sou a inexatidão da minha existência, ideias incompletas e viagens inacabadas;
Tudo é vago sobre o vazio, a falta do ser, insuficiência do querer;
Estar vazio é sobre buscar a completude, desejos ávidos e pressões angustiantes;
Se o "tudo" tem um significado, o que sou? Uma parte do viver?
Vago em busca de um sentido, sob julgamentos apressados e resultados errantes;
As vezes me sinto como o tudo, sorriso estampado, coração completo;
Mas será que assim é o meu ser? Qual será meu legado e o meu lugar no mundo?
Gostaria de respostas sobre o "todo", dúvidas sanadas e futuros certos;
Mas entendo que o vazio move meu ser, em aventuras inexploradas e sentimentos profundos.
Comentários
Postar um comentário