Amigo

Amigo
Quando te conheci não sei bem o que senti ao ouvir você falar e a todos encantar com a inteligência de compreender e a fé que em poucos se vê;
Você me encantou e o meu mundo transformou como uma semente plantada no chão nossa amizade cresceu no meu coração;
Então agora vou descrever a pessoa que fez o meu mundo tremer espero não errar porque dela é difícil falar;
Um menino lindo que só quer encantar com um sorriso que faz o mundo girar e que para sempre vou cuidar;
Não sei quando nem como vou te ver para lhe falar como eu quero te alegrar e pra sempre meu amigo você vai ser.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando na Chuva entre amigos

Delicada como uma flor

O Poeta