Hoje é tarde


Hoje é tarde

Hoje consigo tocar a lua, ver seu sorriso traçado nas estrelas;

Agora consigo sentir o seu rosto sobre meu peito, suas lagrimas molhando minha camisa;

Agora eu entendo o que sentiu, tantos sentimentos confusos gritando ao mesmo tempo;

Hoje eu sinto teu abraço, com seus braços em minha cintura apertando o quanto puder;



Agora eu poderia te consolar, aninhada em meu colo até dormir;

Hoje não haveria mais as lagrimas porque eu lhe faria sorrir;

Agora ninguém lhe faria mal, pois eu sempre estaria aqui;

Hoje seriamos nós dois até o fim, mesmo que ele seja logo ali;



Hoje eu poderia dizer eu te amo, com uma taça de vinho e o céu estrelado;

Agora poderia ser seu completamente, lhe amando de corpo e alma;

Hoje seriamos só nós dois e o mundo que esperasse sua própria vez;

Agora eu lhe daria o mundo e com você seria feliz eternamente;



Neste momento eu posso te entender, mas agora já é tarde porque você foi embora.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando na Chuva entre amigos

Delicada como uma flor

O Poeta