Hoje é tarde
Hoje é tarde
Hoje consigo tocar a lua, ver seu sorriso traçado nas
estrelas;
Agora consigo sentir o seu rosto sobre meu peito, suas
lagrimas molhando minha camisa;
Agora eu entendo o que sentiu, tantos sentimentos confusos
gritando ao mesmo tempo;
Hoje eu sinto teu abraço, com seus braços em minha cintura
apertando o quanto puder;
Agora eu poderia te consolar, aninhada em meu colo até
dormir;
Hoje não haveria mais as lagrimas porque eu lhe faria
sorrir;
Agora ninguém lhe faria mal, pois eu sempre estaria aqui;
Hoje seriamos nós dois até o fim, mesmo que ele seja logo
ali;
Hoje eu poderia dizer eu te amo, com uma taça de vinho e o
céu estrelado;
Agora poderia ser seu completamente, lhe amando de corpo e
alma;
Hoje seriamos só nós dois e o mundo que esperasse sua própria
vez;
Agora eu lhe daria o mundo e com você seria feliz
eternamente;
Neste momento eu posso te entender, mas agora já é tarde
porque você foi embora.
Incrível...
ResponderExcluirAmei😊😍