A saudade


A saudade

Nas noites mais tranquilas sinto o calor do teu abraço;

Lembro da ternura de seus beijos;

E o amor do nosso laço;



Nos momentos de reflexão imagino por onde deixa teus passos;

Com seus cabelos balançando ao vento;

Um espirito livre como um pássaro;



A saudade é um sentimento muito avassalador;

Busca na memória os mais lindos sentimentos;

E mostra como faz falta o amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando na Chuva entre amigos

Delicada como uma flor

O Poeta