Amiga
Amiga
O que seria de nos sem a linda mulher de pele branca e cabelos
volumosos;
O que seria de nos sem a extravagante leitora de livros cujo
suas explicações são músicas para nossos ouvidos;
O que seria de nos sem a irritada amiga que nos presenteia
com seus valorosos conselhos;
O que seria de nos sem a grande mulher na qual sua
experiência de vida seria um livro épico cheio de aventuras;
O que seria de nos sem sua doce voz que mesmo alcançando
altas notas acalma nossos corações;
E por fim o que seria de mim sem minha melhor amiga.
Comentários
Postar um comentário