Amiga

Amiga
O que seria de nos sem a linda mulher de pele branca e cabelos volumosos;
O que seria de nos sem a extravagante leitora de livros cujo suas explicações são músicas para nossos ouvidos;
O que seria de nos sem a irritada amiga que nos presenteia com seus valorosos conselhos;
O que seria de nos sem a grande mulher na qual sua experiência de vida seria um livro épico cheio de aventuras;
O que seria de nos sem sua doce voz que mesmo alcançando altas notas acalma nossos corações;
E por fim o que seria de mim sem minha melhor amiga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando na Chuva entre amigos

Delicada como uma flor

O Poeta